IBAITI : POLICIAL DE FOLGA FLAGRA LADRÃO EM AÇÃO E EVITA FURTO EM RESIDÊNCIA

IBAITI : POLICIAL DE FOLGA FLAGRA LADRÃO EM AÇÃO E EVITA FURTO EM RESIDÊNCIA
Norte Pioneiro Noticias

 IBAITI ficou agitada, quando um ladrão escolheu a casa errada para tentar furtar. Um indivíduo invadiu uma residência na Rua Margarida Franklin Gonçalves, achando que ninguém perceberia — mas ele não contava com a presença de um policial militar de folga, que acabou se tornando o herói da ocorrência.

O Cabo José Sérgio de Oliveira Vicente, mesmo sem estar em serviço, foi avisado pelo  responsável pelo imóvel, de que havia movimentação suspeita na casa. Sem hesitar, o policial foi até o endereço e flagrou o suspeito A. R. P. dentro da edícula da residência, já preparando fios elétricos para furtar.


 AÇÃO RÁPIDA, FIRME E CORAJOSA

Ao chegar no local, o policial de folga realizou a abordagem imediata e conteve o indivíduo até a chegada da equipe policial de serviço. ) Suspeito confessou no ato: disse que pulou o muro, entrou pela porta dos fundos — que estava aberta — e começou a cortar fios elétricos, deixando tudo já separado em uma sacola.

Foram apreendidos cerca de 600 gramas de fios picotados, prontos para serem levados.


A ação do Cabo José Sérgio — que mesmo de folga colocou a segurança da comunidade em primeiro lugar — foi fundamental para impedir o crime e manter o suspeito sob controle até a chegada do apoio policial.


 DESFECHO

O Suspeito foi encaminhado à 37ª Delegacia de Polícia Civil de Ibaiti, junto com o material furtado, onde foi lavrado o flagrante.

A atitude do policial militar de folga foi amplamente elogiada, sendo vista como um exemplo de profissionalismo, dedicação e compromisso com a segurança pública, mesmo fora do horário de serviço.

 

 

 

 

    AVISO IMPORTANTE 
Todo o conteúdo publicado pelo Norte Pioneiro Notícias é de uso exclusivo do site.
Reprodução total ou parcial das matérias só é permitida mediante citação obrigatória da fonte: Norte Pioneiro Notícias.

O não cumprimento desta regra poderá acarretar em medidas legais cabíveis.