Sem Bolsonaro, autoridades se reúnem em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil
Evento contou com a participação dos presidentes do Senado, da Câmara e do Supremo. Representantes de delegações estrangeiras também compareceram. Autoridades se reúnem nesta quinta-feira (8) em uma sessão solene do Congresso Nacional em celebração aos 200 anos da independência do Brasil. AO VIVO: Congresso faz sessão comemorativa ao bicentenário da Independência Entre os presentes estão o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e representantes das delegações estrangeiras. O presidente Jair Bolsonaro, que havia confirmado presença, cancelou participação na manhã desta quinta. Também compareceram à sessão os ex-presidentes José Sarney e Michel Temer, os ministros do Supremo Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, e os ministros de estado Victor Godoy (Educação) e Carlos França (Relações Exteriores). Os ex-presidentes Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor não estavam presentes, mas encaminharam carta para justificar a ausência. VÍDEOS: notícias de política
Evento contou com a participação dos presidentes do Senado, da Câmara e do Supremo. Representantes de delegações estrangeiras também compareceram. Autoridades se reúnem nesta quinta-feira (8) em uma sessão solene do Congresso Nacional em celebração aos 200 anos da independência do Brasil.
AO VIVO: Congresso faz sessão comemorativa ao bicentenário da Independência
Entre os presentes estão o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e representantes das delegações estrangeiras.
O presidente Jair Bolsonaro, que havia confirmado presença, cancelou participação na manhã desta quinta.
Também compareceram à sessão os ex-presidentes José Sarney e Michel Temer, os ministros do Supremo Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, e os ministros de estado Victor Godoy (Educação) e Carlos França (Relações Exteriores).
Os ex-presidentes Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor não estavam presentes, mas encaminharam carta para justificar a ausência.
VÍDEOS: notícias de política









Comentários (0)
Comentários do Facebook